quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Você precisa conhecer: Twenty One Pilots

Ser ecleticamente musical e ser indeciso não tem me ajudado na divulgação de bandas por aqui,

Mas depois de muito pensar a respeito, eis que decidi falar sobre o duo que está bombando nas paradas das Billboard e no mundo inteiro: Twenty One Pilots.

Twenty One Pilots é um duo americano, originário de Columbus, Ohio. A banda foi formada em 2009 e  atualmente é composta por Tyler Joseph e Josh Dun. Descobri a existência deles por acaso em 2014"Car Radio" no MTV Movie Awards 2014 e foi amor a primeira vista/ouvida! Eles não se encaixam em nenhuma gênero musical. Então nem adianta explicar o tipo de som que eles fazem. Eles conseguem mesclar entre o hip hop, rap, rock, indie, reggae e eletrônico sem te deixar o ouvinte confuso. 



O logo da banda que se tornou tão icônico é, na mente do Tyler, um incentivo para as pessoas criarem. De acordo com ele:


“Não tem de ser artístico, mas se você criar alguma coisa e só você souber o significado disso, esse é o começo do propósito”, diz.
Tyler costuma pintar seu rosto e mãos com uma tinta preta nos shows e nos vídeos. Em uma entrevista ao MTV News ele pôde explicar o porquê:


“É um cara que meio que representa todas as coisas que eu como indivíduo e também todos ao meu redor são inseguros,” “Quando eu penso sobre inseguranças, e minhas inseguranças estão tirando o melhor de mim, as coisas que eu penso são meio que um sentimento de sufocamento e também as coisas que eu crio com as minhas mãos.” 

Por essa razão é que ele aparece com todo o negócio preto em “Stressed Out” e nos outros vídeos. “Muito dramático, eu sei, mas me ajuda a entrar no personagem,” ele disse.

A banda tem ótimos vídeos clipes. Confira abaixo  clipe da música "House of Gold", o meu preferido:




Discografia:


Blurryface (2015)
Vessel (2013)
Regional At Best (2011)
Twenty One Pilots (2009)


Eles têm uma energia inacreditável ao vivo e recentemente estiveram em terras brasileiras no festival Lollapalloza e deixaram todos boquiaberto com seus pulos, solos de bateria no MEIO da galera e o Tyler encerrou lindamente a apresentação "pendurado" nas estruturas do palco. Por esse e outros motivos que eles ganharam nesse ano de 2016 prêmios como "Melhor Artista do Ano" e "Melhor Álbum Do Ano" na premiação Alternative Press Music Awards e "Melhor Clipe De Rock" com Heathens que faz parte da trilha sonora do filme Esquadrão Suicida.

Para conhecer mais sobre o duo que vem consquistando cada vez mais seguidores no mundo todo, acesse as principais rede sociais abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário